segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Menssagem de Fim de Ano

Qual é a avaliação que podemos ter deste ano de 2010? Como cristão qual foram os atos que praticamos segundo as escrituras sagradas?

Em 1joão 4:7-8 nos diz: AMADOS, AMEMO-NOS UNS AOS OUTROS, PORQUE O AMOR PROCEDE DE DEUS, E TODO AQUELE QUE AMA É NASCIDO DE DEUS E CONHECE A DEUS, POIS DEUS É AMOR.

 Quantos de nós ainda temos atos de sensibilidade nestes dias de que antecedem o final de ano, por confraternizar-mos e proucurar-mos estar juntos, a BIBLIA nos orienta e nos ensina que aquele que ama é nascido de DEUS, ora se somos de DEUS e DEUS E AMOR, temos que ter esse sentimento todo dia e o dia todo, o amor que nasceu dentro do cristão não deve ser momentâneo, nem tão pouco passageiro, pois quando no evangelho de João 3;16 DEUS PROVA SEU AMOR, nos presenteando com o seu próprio filho e até hoje ele nos ama sem nos cobrar nada é justamente esse sentimento que temos que colocar dentro de nós, amemo-nos todas as pessoas assim como DEUS nos ama, vamos fazer está avaliação e permitir que o sentimento de CRISTO nos preencha a ponto de reconhecermos as nossas falhas.

SE ALGUEM DISSER; AMO A DEUS E ODIAR A SEU IRMÃO É MENTIROSO, POIS AQUELE QUE NÃO AMA A SEU IRMÃO A QUEM VER,NÃO PODE AMAR A DEUS A QUEM NÃO VE.

Que o ano que se aproxima possamos plantar uma semente renovada chamada AMOR

A IBFA DESEJA A TODOS UM ANO DE 2011 CHEIO DE PAZ, ALEGRIA, SABEDORIA, FÉ, ESPERANÇA E AMOR.

Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas


VISÃO

Ser uma igreja relevante que se articula e cresce em Cristo, através dos grupos pequenos (células) tendo como prioridade. Relacionamentos (discipulados), evangelismo, adoração e oração. E que participa ativamente da transformação da realidade espiritual e social onde esta inserida.

MISSÃO

Alcançar as famílias e o ser humano em todas as suas necessidades, fazendo de cada casa uma igreja e de cada discípulo um sacerdote.

VALORES

Amor de Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos. Relacionamento, oração, discipulado, Adoração e responsabilidade Social.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger