quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FINAL DE ANO AOS DISCIPULOS

Mais um ano se finda e com ele renasce em nossos corações o desejo de celebrar a Cristo, o rei da glória, com o propósito de demonstrarmos a nossa gratidão a Ele pelo milagre de conseguirmos vencer mais uma etapa da nossa vida aqui na terra. Este é um tempo em que nós nos sentimos heróis, pois podemos olhar para trás e fazermos uma avaliação de quantas coisas boas e ruins foram vividas a cada dia deste ano. Saber que conseguimos terminar o percurso é de fato enobrecedor para cada um de nós. Realmente, temos que celebrar a Cristo! Celebrar por nossa família; celebrar pelas coisas acrescidas neste ano e celebrar pelas que foram tiradas; celebrar pelos discípulos que permaneceram firmes com Cristo, diante de tantos desafios á sua fé; celebrar pelas pessoas que conseguimos trazer para Cristo, através do testemunho cristão e ministração da palavra; Celebrar por termos a oportunidade de Crescer e sermos pessoas melhores no tocante a manifestação de Cristo neste mundo; Celebrar pelos amigos que acreditaram em nós, que nos corrigiram e que não desistiram de nós, apesar das nossas fraquezas; Celebrar a Cristo por nos fazer experimentar uma tão grande e poderosa salvação, a qual nos livrou das garras de Satanás, da prisão do pecado e nos concedeu uma graça maravilhosa para vivermos como filhos de Deus, salvos desta geração perversa; Celebrar pelas pessoas que pudemos servi-las, tornando-as melhores nesta sociedade tão cruel. Portanto, quero te incentivar a celebrar de todo seu coração aquele que é digno de toda honra, glória e louvor no término deste ano, como também durante todos os 365 dias do próximo. Valeu vencedor (a)Boas FESTAS e um EXELENTE ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Aos pés de Cristo, seu conservo,

Antonio Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante que comentem.

Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas


VISÃO

Ser uma igreja relevante que se articula e cresce em Cristo, através dos grupos pequenos (células) tendo como prioridade. Relacionamentos (discipulados), evangelismo, adoração e oração. E que participa ativamente da transformação da realidade espiritual e social onde esta inserida.

MISSÃO

Alcançar as famílias e o ser humano em todas as suas necessidades, fazendo de cada casa uma igreja e de cada discípulo um sacerdote.

VALORES

Amor de Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos. Relacionamento, oração, discipulado, Adoração e responsabilidade Social.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger